sexta-feira, 22 de julho de 2011

Vivo por viver...V


VIVO POR VIVER...



O Anjo que procuro pode estar em qualquer lugar mas esse eu quero para mim...Onde estará ele? Terá se perdido?
Entre as nuvens poluídas
Que os homens sem noção do perigo...
Deixaram que tudo se transforma-se.
Terra ,rios ,arvores é tanta poluição que a natureza não esta suportando... E o meu Anjo continuo a sua procura...Terá perdido a asa ,com toda essa poluição ,e não enxergando as árvores ficou perdido entre poucas matas existentes em nosso planeta.Terá outro Anjo a sua procura ?
Então saí e procurei e procurei ...Chamei, gritei e meu pranto ecoou por entre matas,rios até o alto das estrelas ...Cansada e vendo o tempo passar e tudo se modificando ,transformando os homens .Alguns mais sensíveis ,outros ambiciosos, desastres ocorrendo ,guerras , gritos e louvores entre tanto desespero.Um jovem surge entre tanto sofrimento ...em meio a uma luz imensa e exclama : “Só o Amor salvará a terra...É o homem que destroi , só ele poderá salvar o mundo “.
Aí ouviram o ecoar do chamado dos Anjos perdidos ,que de tanto pedirem em oração,mesmo na distância ,conseguiram se encontrar e lá entre as nuvens ,agora de um azul celeste sem igual... brilham para o Grande Amor daqueles que realmente acreditam ,no sentimento que salvará a humanidade ...Amor...ENCONTREI O MEU ANJO ,MINHA PAZ...


Isabel Paulo (26/05/10)


Nenhum comentário:

Postar um comentário