quarta-feira, 25 de agosto de 2010

SO ESTOU SÓ...

SÓ ESTOU SÓ

Estou só e no silêncio de meu quarto ...choro...choro....choro...
Da saudade, da mágoa , da dor e do Amor.
Choro de incompreensão que existe no coração das pessoas a quem muito amamos .
Choro o pranto, que corta minha alma ...que faz sangrar meu coração tão magoado e triste de tanta saudade...
Choro pela razão da dor, que esse amor me fez calar no silêncio ...o desejo de sumir.
Choro pelo vazio, que deixou cravado no peito de quem muito disse : ”Amar” e cravou em meu coração uma espada de imensa dor.
Choro na lembrança de seus carinhos, numa distância que parecia tão próxima , nas trocas de palavras online ...mais nada...
Choro porque você me tocou não só na distancia ...mas num encontro , que a mim pareceu tão mágico e...
Choro por alguns depois ...tantas magoas e incertezas , das duvidas que plantou , por motivos banais ..sem sentido.
Choro e choro ...por você não ter coragem de dizer simplesmente , não te amo mais ...
E choro pela dúvida, se realmente um dia tudo que disse , naqueles momentos ... foram só de nós.... por alguns meses senti que foi tudo verdade.
Choro por ter amado tanto e sozinha . Como gostaria que tudo não passa-se de um sonho apenas ...Mas a realidade é cruel e procuro palavras para expressar tanta dor ...
Mas agora depois de tanto lamento , presto atenção nos detalhes de tudo que vivi nesses tempos e sinto uma tristeza ... onde procuro o meu amor e não encontro ...estou só...
Chorar sei que faz parte de nossas vidas , por isso sei que sentimentos não se apagam e amor pra esquecer leva muito tempo .
E pode ser eterno... se alimentarmos ele com o mesmo carinho que sentimos pela pessoa a quem amamos.
(Belinha ) 06/07/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário